“A instalação de uma segunda Vara na comarca de Guarantã do Norte é uma reivindicação antiga da advocacia e toda a população da região. Saímos do Tribunal de Justiça muito satisfeitos com a resposta do presidente, desembargador José Zuquin, que se manifestou de forma positiva e disse que já vai encaminhar a propositura para o órgão especial”, avaliou a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, após reunião no Tribunal da Justiça de Mato Grosso (TJMT), acompanhando comitiva da 14ª Subseção da OAB-MT.
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e o vice-presidente, Giovane Santin, acompanharam a presidente da Subseção de Peixoto de Azevedo, Fabiane Lemos, na reunião com o presidente do TJMT, desembargador José Zuquin, o juiz Guilherme Kotovicz e grande comitiva de autoridades regionais e estaduais, para apresentar a reivindicação de instalação de mais uma Vara para a comarca de Guarantã do Norte.


“Foi uma reunião extremamente produtiva, mais uma vez, vimos que o diálogo abre caminhos e agora estamos vendo a possibilidade real de uma antiga pauta ser atendida. Com uma nova Vara será possível melhorar a prestação jurisdicional em Guarantã do Norte e região”, finalizou a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.