O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionado na tarde de ontem, quarta-feira (14), para atendimento de vítima politraumatizada, proveniente de transporte aéreo oriundo de Novo Progresso, estado do Pará, que havia chegado em Alta Floresta e estaria em uma aeronave em uma pista de pousa na MT-325.
Ao chegar ao local, a vítima de 49 anos encontrava-se no interior da aeronave, em decúbito dorsal, lúcida, porém, desorientada. Apresentava afundamento craniano na região parietal e equimoses periorbitárias “olhos de guaxinim”, sugerindo possível fratura de base de crânio.
A equipe dos Bombeiros constatou ainda fraturas fechadas em ambos os membros superiores, fratura exposta no membro inferior esquerdo e múltiplas escoriações nos membros superiores e inferiores.
A esposa da vítima que o acompanhava, relatou os ferimentos ocorreram após colisão frontal da motocicleta que ele conduzia contra uma árvore.
Após avaliação primária, a vítima foi devidamente imobilizada e conduzida ao pronto atendimento para cuidados médicos especializados.