O caso foi registrado por volta das 20h30, na avenida do Aeroporto em Alta Floresta, o comunicante que é de outra cidade relatou a PM que estava procurando um restaurante para jantar, ao trafegar pela avenida do Aeroporto, procurando um restaurante, momento em que um motociclista ou e abalroou na lateral dianteira lado esquerdo.
Nesse momento o comunicante disse que parou para ver o dano que teria causado em seu veículo, o motociclista retornou e começou a proferir palavras de baixo calão contra o condutor do veículo.
Ao pegar seu aparelho de celular para tirar uma foto da placa da motocicleta, o motociclista dobrou a placa de forma que impossibilitasse a leitura e tomou rumo ignorado.
Posteriormente, o motorista foi até o restaurante localizado na avenida do Aeroporto, lá ele reconheceu um dos entregadores de uma empresa de aplicativo, que presta serviço para o restaurante, como sendo o responsável pelo dano causado no seu veículo momentos antes.
Ao ir falar com o responsável ouviu um barulho no estacionamento do referido estabelecimento e que quando foi mostrar os danos para o responsável pelo restaurante, notou que o motociclista teria ido até o veículo do comunicante e causado um dano ainda maior.