Um morador de Alta Floresta pode ter perdido R$ 15 mil ao realizar a compra de uma caminhonete L-200 Outdoor, o veículo estava sendo anunciado em perfis de vendas em Alta Floresta, mas estava no município de Matupá/MT.
De acordo com a vítima, ele adquiriu a caminhonete de um morador da cidade de Matupá, mas, o veículo foi anunciado em grupo de vendas em redes sociais por um homem que reside no município de itaúba/MT.
O altaflorestense relatou a PM que manteve conversa com os dois para fechar a negociação, sendo que o morador de Matupá relatava que devia um dinheiro ao morador de Itaúba e que por esse motivo estava reando o veículo em troca da dívida.
No dia 11 de agosto, o comunicante se deslocou até o município de Matupá, onde foi até a residência do proprietário da caminhonete, sendo chegado no acordo do valor do veículo.
A pedido do vendedor, o comunicante realizou uma transferência por pix emitido no dia 13/08/2021 no valor de R$ 15.000,00, que conforme o vendedor a conta reada é da esposa do morador de Itaúba.
Após o pagamento do valor o vendedor deslocou até o cartório, onde preencheu o documento do veículo ao morador de Alta Floresta.
Ao chegar em Alta Floresta o comprador realizou a transferência da caminhonete ao seu nome. Porém, ontem, terça-feira (24) recebeu a visita do oficial de justiça de Alta Floresta, onde constava busca e apreensão da referida caminhonete que foi entregue pelo comunicante.