Um motociclista de 50 anos acabou falecendo na noite de ontem, domingo (13), após ser atingido por uma caminhonete S-10 no km 220 da rodovia MT-320, em Carlinda, uma mulher de 32 anos, esposa da vítima fatal, que estava de carona na moto foi socorrida em estado grave com múltiplas fraturas.
Conforme ocorrência, a vítima de 50 anos foi encontrada sem vida no local do acidente.
O motorista da caminhonete disse que seguia pela rodovia, sentido Alta Floresta/Sinop e o condutor da moto em sentido oposto Nova Canaã/Carlinda, neste momento, avistou um animal silvestre (anta) na pista da esquerda e ao se aproximar, o animal atravessou em sua frente, não dando tempo de evitar o acidente.
Na ocasião acabou atropelando o animal e com isso perdeu o controle do veículo, atingindo o motociclista que seguia em sentido contrário.
A mulher que estava de carona na moto foi socorrida por uma equipe da Via Brasil, consciente, porém, desorientada e com vários ferimentos. O motorista da caminhonete também foi socorrido, com dores na região do tórax e alteração da pressão arterial.
Foi acionada a Polícia Civil de Alta Floresta, que se apresentou juntamente uma equipe da POLITEC, que tomou as providências legais quanto os trabalhos periciais e recolhimento do corpo da vítima para necropsia.