A Polícia Técnica divulgou na tarde desta terça-feira (17), a identificação do motorista que acabou falecendo carbonizado após um grave acidente na rodovia estadual MT-206, entre os municípios de Alta Floresta e Paranaíta.
Trata-se de Milton Gomes dos Santos, 49 anos, ele trabalhava para uma empresa de transportes com sede em Lucas do Rio Verde/MT.
O motorista havia carregado o bitrem em Nobres/MT com calcário e seguia para uma fazenda na vicinal 4ª Oeste, zona rural de Alta Floresta.
Conforme o Corpo de Bombeiros, pelas proporções do incêndio no veículo, com a cabine totalmente em chamas de muita intensidade, não havia mais condições de salvamento da vítima.
Após o controle do incêndio, foi possível visualizar uma vítima carbonizada no interior da carreta.
Depois da realização do trabalho de perícia, a equipe bombeiro militar fez a retirada da vítima do interior da carreta, que foi trazida, num primeiro momento, para a cidade, por meio de serviço funerário.
Uma testemunha, que acionou os bombeiros, informou que visualizou uma caminhonete Chevrolet S-10, no sentido Paranaíta/Alta Floresta, que invadiu parte da pista em que vinha a carreta em sentido contrário.
O condutor da carreta, para evitar a colisão com a caminhonete, direcionou o veículo de carga pesada para a esquerda da via, colidindo com a extremidade da defensa de concreto da ponte, o que ocasionou o incêndio e tombamento do veículo de carga.