O caso de homicídio e de tentativa de feminicídio foi registrado por volta das 21h00 no município de Nova Bandeirantes, tendo como vítimas uma mulher de 24 anos e o irmão, de 28 anos.
De acordo com ocorrência, a PM foi acionada pela equipe médica do hospital municipal de Nova Bandeirantes, relatando que em um imóvel havia uma mulher vítima de golpes de faca.
A mulher foi encontrada em uma residência vizinha, sendo socorrida pela equipe médica e encaminhada ao hospital municipal, pois estava com pescoço e mãos cortados, ferimento estes, sofrido pela tentativa de feminicídio.
Ao adentrar na residência em que a vítima reside, a polícia encontrou uma grande quantidade de sangue, logo na entrada do imóvel juntamente com uma faca.
Em seguida, em um quarto, foi localizado o irmão da mulher, identificado como Rafael de Oliveira, de 28 anos, deitado em cima de um colchonete sem sinais vitais, com escoriações na região do pescoço.
A Polícia ainda encontrou em outro quarto uma criança, filha da mulher e do suspeito.
No Hospital, a vítima disse a Polícia que se mudou para Nova Bandeirantes, dia 22 de abril de 2025, após terminar o relacionamento com o suspeito e que possui medidas protetivas de urgência em desfavor dele.
Ontem, ao chegar do serviço foi surpreendida pelo ex, que desferiu vários golpes de faca contra ela, impossibilitando qualquer meio de defesa, ao conseguir se desvencilhar do mesmo, correu para residência de seu vizinho gritando por socorro.
O foragiu tomando rumo ignorado.
A mulher sofreu ferimentos graves e foi levada com urgência pela equipe médica para a cidade de Alta Floresta, onde se encontra em estado grave.
O suspeito não foi localizado até o momento.